O plantel do Dracena Futsal Tempersul está completo para a sequência da temporada 2019. O último atleta a ser contratado foi o experiente fixo Bocão.

Formado nas bases da Wimpro Guarulhos e do Corinthians, o jogador de 30 anos atuou na primeira divisão da Liga Italiana (Série A – Divisione Calcio a cinque) por sete temporadas, oportunidade em que vestiu as camisas do Feldi Eboli, Acqua & Sapone, Montesilvano, Martina Franca, Asti Orange e Napoli.

Além dos clubes italianos, o novo camisa 14 de Dracena atuou com a camisa de seleção brasileira e jogou no Praia Clube, de Uberlândia,  São Paulo Londrinense e no próprio Corinthians. O último clube de Bocão foi o Mes Sugun, do Irã, equipe pela qual disputou a Copa Intercontinental de Clubes, que foi disputada na Tailândia.

“Escolhi jogar em Dracena pelo projeto ambicioso e pela a seriedade das pessoas que estão à frente da equipe. Hoje o Dracena Tempersul é uma realidade no futsal paulista”, salientou Bocão.

“O Bocão é um jogador experiente e que teve oportunidade de atuar em times de ponta na Itália, sempre disputando títulos. Acreditamos que a chegada dele dará ainda mais profundidade ao elenco”, analisou o técnico Edilson Leite. (Com informações assessoria de comunicação do Dracena Tempersul)