Duas jovens, de 21 e 27 anos, morreram no acidente entre carro e moto (Reprodução/ Site Bastos Já).

Duas jovens morreram em um grave acidente envolvendo carro e moto, na noite dessa terça-feira (3), na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes, no trecho entre Bastos e Iacri. Foram vítimas fatais a bastense Mirella Ricci, 21 anos, e a iacriense Elaine Cristina, 27 anos.

(Reprodução/ Site Bastos Já)

O acidente foi por volta das 22h30. Por motivos a serem apurados, houve uma colisão de um veículo Fiat Palio Weekend e uma moto, onde estavam as vítimas. Os veículos transitavam em sentidos opostos. Com o choque, a condutora e a passageira da moto foram arremessadas a vários metros.

(Reprodução/ Site Bastos Já)

Uma das ocupantes da motocicleta foi socorrida pela ambulância de Bastos, para o pronto socorro da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A segunda ocupante da motocicleta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Tupã para a Santa Casa de Tupã, mas também não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar Rodoviária, com apoio da equipe de radiopatrulhamento da PM de Bastos e Iacri, e ainda os agentes do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

(Reprodução/ Site Bastos Já)

Um inquérito, no âmbito da Polícia Civil, deve investigar as causas do acidente. Laudos do Instituto Médico Legal (IML) acerca das vítimas, e da Polícia Científica, sobre os veículos e o local do acidente, devem auxiliar as investigações.