Ontem, 1°, no primeiro dia de entrega de currículos para o preenchimento de 120 vagas de empregos, na nova loja da Rede Troyano de Supermercados, que será inaugurada ainda neste ano em Junqueirópolis, muita gente compareceu. Houve formação de grandes filas no estacionamento da empresa.

Por volta de 16h43, Bruno Troyano responsável pelo setor administrativo da rede de supermercados disse que ainda restavam cerca de 50 pessoas para serem atendidas. Ele disse que não tinha um número exato de pessoas que entregaram o currículo, mas acredita que tenham sido recebidos acima de 500 interessados nos empregos.

Bruno Troyano afirmou que compareceram pessoas de várias cidades da região, como Junqueirópolis, Irapuru e Pacaembu, Flora Rica, entre outras.

Será feita feira uma triagem dos currículos pelo Recursos Humanos da Rede Troyano e dentro de alguns dias ocorrerão as entrevistas.

Bruno Troyano informou que a nova loja em Junqueirópolis deve ser inaugurada entre os meses de novembro e dezembro, o grupo aguarda a chegada de alguns equipamentos.

Hoje, 2, acontece o segundo dia de recebimento de currículos. A previsão é que o movimento seja bem mais tranquilo. Os currículos devem ser entregues das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas, no estacionamento do Troyano Junqueirópolis, na Avenida Rui Barbosa n.º 1.080.