O tradicional Mês Espírita com palestras abertas ao público sobre diferentes temas todos os sábados, às 20h, no Grupo da Fraternidade Severino Chagas tem início neste sábado, 5.

O palestrante José Samorano Subires, de Santo Anastácio, abordará o tema “Livre-arbítrio e o Direito de Escolha”, abrindo a programação hoje, 5, às 20h.  A abertura do evento será feita pelo Grupo Vocal Emmanuel.

No sábado, 12, Adelvair David, de Jales, irá tratar sobre o tem “A quem servimos”. No dia 19, o público poderá conferir o tema “Mais Deus em nossas vidas” com Izaias Claro, de Osvaldo Cruz.

Encerrando a programação, Simão Neto, de Presidente Prudente, ir abordar o tema “Perdão e auto perdão”, no sábado, 26.

O Grupo Fraternidade Espírita Severino Chagas tem mais de 50 anos de atividades, trabalho doutrinário e atendimento em Dracena e região. A entidade é mantenedora da Casa do Caminho, que está situada no Jardim Brasilândia. No local, palestras são realizadas e refeições são servidas. No sábado de manhã há atividades para crianças e jovens.

Os voluntários também realizam a Campanha do Quilo, uma vez por mês, e a entrega das cestas básicas para famílias cadastradas. Além disso, aos domingos, na Santa Casa, ocorre o Chá da Fraternidade.

Interessados podem participar das palestras às quintas-feiras, às 20h. A atividade de passe é promovida todos os dias, das 18h30 às 19h. A reunião do grupo de jovens ocorre aos domingos, às 19h30.

SERVIÇO – O G.F.E. Severino Chagas está localizado à rua Euclides da Cunha, nº 272.