Boas práticas que beneficiam a população e o meio ambiente devem ser realizadas sempre, principalmente quando beneficiam aqueles que mais necessitam.

O Colégio Objetivo de Dracena iniciou mais duas ações este ano em parceria com o Rotary Club Dracena Imperial. Uma campanha de arrecadação de embalagens vazias de comprimidos que servem para adquirir cadeiras de rodas. A segunda campanha visa arrecadar tampinhas plásticas que estão sendo doadas para o Hospital do Câncer de Barretos e o projeto “Tampinha Animal” que ajudarão as ONGs de animais de Dracena.

Na semana passada, os alunos fizeram a entrega das cartelas ao padre Wilson, do Santuário Nossa Senhora de Fátima, que beneficiará a Pastoral da Saúde e as tampinhas foram entregues aos responsáveis pelos projetos. Também foram doados os lacres para os representantes do Rotary.

O Colégio trabalha com seus alunos a importância das questões relacionadas ao meio ambiente e à ajuda ao próximo.

Educar e conscientizar as crianças e jovens que serão o futuro do mundo é fundamental para um mundo melhor. (Com informações assessoria de comunicação/Colégio Objetivo)