Professor Germano Carvalho de Jesus será o responsável por ministrar as aulas (Divulgação)

A Prefeitura de Dracena abrirá na próxima semana inscrições para o Projeto Sociocultural de Violão, oferecido em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo. Serão oferecidas aulas gratuitas de violão para maiores de 10 anos de idade nos níveis iniciante, intermediário e avançado.

As aulas serão ministradas pelo professor Germano Carvalho de Jesus, e serão realizadas no Centro Social Urbano (CSU) e no Centro Comunitário do Bairro Jardim Santa Clara. As aulas terão início no dia 21 de outubro.

Informações úteis:

Inscrições de 7 a 21 de outubro na Secretaria de Cultura que fica no CEDRAC

Início das aulas dia 21 de outubro

Turma Iniciante: Segunda-feira das 19h às 20h30; no CSU e terça-feira das 19h às 20h30 no Centro Comunitário do Bairro Jardim Santa Clara.

Turma Intermediária: Segunda-feira das 20h30 às 22h; no CSU e terça-feira das 20h30 às 22h no Centro Comunitário do Bairro Jardim Santa Clara.

Turma Avançada: Quinta-feira das 19h às 22h00 no Centro Comunitário do Bairro Jardim Santa Clara.

Tanto as inscrições quanto as aulas do curso são gratuitas, sendo necessário que o aluno leve o próprio violão. Vagas limitadas.

Informações adicionais, ligue para a Secretaria de Cultura, 3821-4049 ou no CEDRAC que fica na Avenida José Bonifácio nº 950 – bloco 2 – no centro de Dracena.