O público que for conferir na noite de hoje, 5, ao ‘Show Especial Marcelo Manzano e a Música de Nat King Cole’, com participação da atriz e cantora Carol Tanganini será presenteado com uma noite sofisticada, com música da melhor qualidade. Lembrando que também estará colaborando com causas sociais em prol da Casa da Criança e da Adrim – Associação de Apoio aos Renais Crônicos, ambas de Dracena.

Na manhã de ontem, 4, o JR recebeu a visita dos organizadores do evento, Loja Maçônica Patriarca da Independência, cujo presidente é o empresário do ramo de turismo Luciano Gerlin da Silva e a advogada acaciana Maria Lúcia Tanganini. Luciano pontou que a ideia de promover o show nasceu de conversas na Loja Maçônica a partir do entusiasmo de Maria Lúcia. E prosseguiu: “A ideia foi um sucesso, atingimos o nosso objetivo. Iremos promover um belo evento oferecendo cultura, confraternização e a ajuda ao próximo”, citou o presidente da Loja.

Os dois artistas dracenenses afirmaram a alegria de estar em casa e mostrar aos dracenenses e região um repertório musical de qualidade, sofisticação e ainda ajudar as entidades.

Marcelo Manzano disse que o roteiro do show mostrará a vida e obra de Nat King Cole, segundo ele, um dos cinco cantores mais importantes do mundo, também através de fotos. “Neste ano do centenário de Nat King Cole estamos fazendo esse tributo a ele que não é tão lembrado no Brasil, mas é comemorado em todo o mundo”.  Cole nasceu em 17 de março de 1919.

Carol Tanganini falou da felicidade em estar em sua terra e agradeceu pela participação informando que fará dois duetos e dois solos durante o show.

OS ARTISTAS

Marcelo Manzano, radicado em São Paulo desde 1995, é filho do casal Amália e Ovídio de Souza, residentes em Dracena. Toca em inúmeros locais (em São Paulo, Brasil afora e no exterior).

A atriz, bailarina e cantora Carol Tanganini é filha de Maria Tanganini e Carlos Henrique Santos. Também mora na Capital Paulista, atualmente trabalha no Musical Divas como swing/Luna e Cover de Samantha. E já integrou o famoso musical “Cantando na Chuva”, com Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello.

SERVIÇO

Será às 20h, no Anfiteatro da Fundec (entrada pela Av. Alcides Chacon Couto). Convites (individuais) – R$ 60 – estarão sendo vendidos na portaria do evento. Após será servido coquetel no salão de festas da Loja Maçônica Patriarca da Independência. Tem o apoio da Sicredi.

PROMOÇÃO

A página do Facebook do Jornal Regional promoveu na quinta-feira, o sorteio de dois convites para o público da internet. Os ganhadores foram Jocimar Montanha e Simone Andreia.