Equipe do Dracena Tempersul (Lucas Mello)

Jogando na Grande São Paulo, o Dracena Tempersul reencontrou o caminho das vitórias e goleou o Taboão por 6 a 2, em partida válida pela 5ª rodada da Liga Paulista de Futsal.

Com o resultado, a equipe dracenense chega aos dez pontos e assume a 3ª colocação de forma isolada na competição. Já o Taboão permanece com cinco pontos, na 6ª posição. A vitória encerra a sequência sem vencer de dois jogos – derrota contra São José e empate com São Caetano.

O Taboão saiu na frente com Pop. O capitão Dario empatou para Dracena. Em erro na saída de bola, Simi marcou novamente para os donos da casa. Artilheiro da noite, Dario marcou o segundo e o terceiro gols dracenenses. Rafa Martins, Bocão e Jean Neguinho deram números finais ao duelo.

“Fomos felizes nas finalizações. Iniciamos atrás do placar, conseguimos o empate por duas oportunidades e depois a virada. Fizemos uma partida boa, conseguimos nos impor na marcação e fomos letais nos ataques”, analisou Dario. “Pessoalmente, fui feliz nas escolhas e consegui fazer os gols pra ajudar sair com a vitória, que foi de suma importância. Agora temos que focar para jogar em casa contra o Pulo do Gato e  encaminhar nossa classificação”, completou.

O Dracena Tempersul volta à quadra na próxima terça-feira (8), no ginásio Alaor Ferrari, contra o Pulo do Gato, a partir das 20h. Os ingressos estão à venda na Polidoro Pneus, Brink Sports, Uni Açaí e Posto da Praça.