Muitos brinquedos foram entregues no sábado, em posto de coleta na Praça Arthur Pagnozzi (M.Maia/JR)

Campanha realizada pela Etec Carmelina Barbosa de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças alcançou a meta esperada.

No sábado, 5, de manhã, na Praça Arthur Pagnozzi foi instalado um ponto de arrecadação que conseguiu recebeu  cerca de 300 brinquedos que era o número esperado.

O diretor da Etec, José Geraldo de Souza informou que além da equipe da Etec apoiram na arrecadação os atiradores do Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Rotary, Gráfica Milan e MF Designer, de Andradina.

Todos os brinquedos doados pela população serão entregues para as crianças da Emefi Guilherme Tammerick, do Jardim Brasilândia, nesta semana em comemoração ao Dia das Crianças.

Marlene Salustiano da Silva e Souza, coordenadora do curso de Administração da Etec, disse que a entrega dos brinquedos será na sexta-feira, 11, às 9 horas, com as presenças das entidades que apoiaram na campanha. Ela e o diretor da escola agradecem a todos que doaram os brinquedos. “Graças a Deus, conseguimos alcançar objetivo, foi uma bênção”, comentou a coordenadora.