‘A Educação Muda o Mundo’ é o tema de 2019 da Feira das Profissões. A Fundec investiu em uma feira moderna, com apresentações de seus cursos técnicos e superiores, demonstrações das práticas profissionais, informações e entretenimento para os visitantes.

Novidade: Neste ano, a Unifadra fará o sorteio de 10 bolsas de estudo de 50% de desconto para as pessoas que se inscreverem no vestibular pessoalmente no evento (válido para os cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Enfermagem, Educação Física, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Matemática, Ciências Biológicas e Letras). O evento é gratuito e aberto ao público.

Os horários de visitação são: hoje (terça-feira), das 8h às 11h e das 19h às 22h; e amanhã (quarta-feira), das 8h às 11h. Grupos grandes de escolas deverão agendar a visita guiada pelo telefone (18) 3821-9017, com Luana Felippe.

O momento de escolher a profissão é sempre cheio de dúvidas e pede uma pesquisa de informações sobre mercado de trabalho, áreas de atuação e disciplinas do curso. Pensando nisso, a Fundec realiza o evento, no Ginásio Galenão, com uma nova estrutura e cheia de novidades.

O evento é gratuito e aberto ao público: acontece hoje e amanhã (Vanessa Matsumoto/JR)