Hoje Dracena joga com o Pulo do Gato, de Campinas, no ginásio Alaor Ferrari estreando uniforme em homenagem ao Outubro Rosa (Ass. Tempersul)

Com o intuito de alertar e instruir sobre a importância do autoexame de mama, o Dracena Futsal Tempersul adotará a cor que simboliza o Outubro Rosa nas partidas durante este mês. A estreia do uniforme especial será na partida contra o Pulo do Gato, de Campinas, hoje (8), a partir das 20h15, no ginásio Alaor Ferrari.

Além desse confronto, a equipe voltará a jogar com a camisa rosa em Jundiaí, contra o N10, no dia 25 de outubro, e, já adentrando em novembro, contra o Taubaté, no dia 1º, dessa vez em seus domínios.

Para o presidente do Dracena Tempersul, Lucas Batista, “sempre apoiamos causas ligadas à saúde e a campanha Outubro Rosa tem relevância mundial. Mudar nosso uniforme e vestir a cor símbolo foi uma ferramenta que decidimos usar para reforçar que estamos juntos nesta luta contra o câncer de mama”.

Já o prefeito de Dracena, professor Juliano Bertolini, destaca a importância de do autoexame e a parceria entre a equipe de futsal e o município. “Fiquei muito feliz quando fui procurado pelo Lucas Batista e ele me apresentou a ideia da camisa na cor rosa, em apoio à campanha. A adesão do time ratifica a importância da parceria com a Prefeitura de Dracena no sentido de incentivar cada vez mais mulheres a fazerem o exame e a buscarem informações sobre a prevenção”.

Venda de uniformes

Os uniformes do Dracena Futsal Tempersul são fabricados pela Heatd e poderão ser encomendados diretamente no site da empresa (https://bit.ly/2lYMdi2) ou na Brink Sports, em Dracena. Parte da renda com a venda dos uniformes alusivos ao Outubro Rosa será destinada a Casa Tra Noi Dom Sebastião Plutino, que acolhe pacientes dracenenses sem condições financeiras internados nos hospitais públicos de Presidente Prudente que necessitam de abrigo. (Assessoria de imprensa/Dracena Tempersul)