ESPETO

Churrasco regado à alegria e confraternização todo mundo gosta. E os alunos professores e familiares do curso de Administração vivenciaram tudo isso no domingo fechando a Semana do Administrador que sem dúvida foi recheada de assuntos interessantes para os universitários.

Bacana, viu.

ZAGUEIRO

Se passar pelo Grêmio, no Maracanã, o Flamengo do zagueiro dracenense Rodrigo Caio vai a final da  Libertadores, ponto dos mais positivos na carreira do jogador  que vive uma fase das mais especial, inclusive com convocação para a Seleção Brasileira de Futebol.

CAMPANHA

A Unimed de Dracena lança a Campanha Mês das Crianças numa parceria com o fotógrafo Renan Saran, que fará ensaios das crianças e jovens até 18 anos que adquirirem seus planos de saúde e que estão isentos das carências de até 90 dias.

HOJE NA REGES

Logo mais às 19h30 acontece a Feira do Empreendedor Contábil no pátio da Faculdade Reges. Vale conferir e participar do happy hour aberto para toda a comunidade.

Imperdível!

BATE PAPO

O professor Lídio Val e o empresário Luciano Gerlin bateram um papo minutos antes da palestra de Gerlin, na Semana do Administrador. Dentre os assuntos, o empreendedorismo e viagens ao Chile.

AGITO

A cidade é bem social. Neste fim de semana  aconteceu almoço beneficente na Adec e também o promovido pelo Rotary Club Dracena Imperial, além do churrasco suculento da turma de Administração e o espetáculo com Marcelo Manzano e a participação de Carol Tanganini.

PALESTRA

Quem assistiu a palestra sobre investimentos, ministrada por Marcelo Manhães saiu da palestra com informações importantes sobre esta área de negócios. Agradou de A a Z, na Semana do Administrador.

PAPO SÉRIO

Está demorando tanto para se definir a Reforma da Previdência, antes assunto obrigatório nos bate-papos, na cidade, hoje quase nada se fala sobre o assunto.

ENDEREÇO

Rua Monte Castelo, 898, telefone (18) 99715-5027, este o endereço do consultório da psicóloga Thaisi Cherve, pertinho da Liberal e da Cia. da Polícia Militar.  Atende pela Unimed e SPA Saúde.

PARA REFLEXÃO

Bem-aventurados os que observam o direito, os que praticam a justiça em todos os tempos.

Salmo 108.3