A Associação Proeduc de Inclusão na Educação promoverá amanhã (16), às 19h30, no auditório da Fundec espetáculo musical com o pianista dracenense Marcelo Manzano e a cantora Lucila Lopes.

O pianista atuou por sete anos no Piano’s Bar do Hotel Villa Rossa em São Roque e por cinco anos no restaurante La Risotteria também na capital paulista. Atualmente trabalha como pianista e cantor no bar The View e no restaurante Café Paõn.

A renda será destinada à formação profissional de alunos que estudam nas escolas técnicas CEP/UME, e são contemplados com benefício concedido de bolsa de estudo pela Associação que tem a frente o jogador Edu Dracena. A Proeduc já formou 44 alunos nos cursos profissionalizantes e outros 36 estudantes estão sendo beneficiados.

Neste período de atividades, foram desenvolvidos vários eventos que contribuíram para o desenvolvimento da Proeduc, como apoio de jogadores do Santos e Cruzeiro, Jogo da Solidariedade, Doações de Pessoas físicas e jurídicas, além do trabalho voluntário dos integrantes que colaboram com a causa.

SERVIÇO: Convites na escola Centro de Educação Profissional “Francisco Graziano Filho” (CEP), por R$ 30. Após o show, será oferecido coquetel. Informações fone -3821-55-58.