Alguns dos integrantes do grupo de policiais que promoveram a ação

Ontem, 9, o 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) realizou ação social, no Hospital do Câncer e Santa Casa de Presidente Pudente. Confira os momentos na Galeria de Fotos do Portal Regional www.portalregional.net.br

Cerca de 20 policiais militares, sendo eles pertencentes da Banda Regimental do Comando de Policiamento do Interior Oito e Policiamento da área do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior que compreende Osvaldo Cruz a Dracena, fizeram a felicidade de cerca de 60 crianças, pais, corpo clínico e funcionários do local.

Com muito amor envolvido, os policiais militares, vestidos de super-heróis, após a interação no Hospital do Câncer, visitaram também a ala pediátrica da Santa Casa de Presidente Prudente e trouxeram aos pequenos guerreiros, força, esperança e mais alegria, com muita música, dança e momentos de encantamento, um mundo de fantasia tomou conta do local.

Os heróis dos desenhos infantis, juntamente com o mascote do Proerd, encenaram um teatro e mostraram que durante um perigo, devemos confiar nos verdadeiros heróis, os policiais militares.

Prestigiou o evento o comandante do CPI-8 coronel PM Adilson Luís Franco Nassaro. O evento teve a colaboração de empresas como Fabro Transportes, Farmais Dracena, LoloKids, Posto Cebolão e Brink Lar, André Kuwada (fotógrafo). (Com informações/Setor de Comunicação Social do 25º BPM/I)