DEMAIS

Aplausos e rasgados elogios para a apresentação do cantor Marcelo Manzano com participação da cantora, atriz e bailarina Carol Tanganini. Talento e carisma deles, som impecável e o seleto repertório num tributo a Nat King Cole, considerado por Marcelo como um dos cinco maiores artistas do mundo foram os destaques.

AÇÃO

A ideia do show pelos organizadores não só possibilitou curtir a voz e o piano de Marcelo Manzano e Carol Tanganini. Assim, teve outro motivo especial: a renda que será endereçada para a Associação dos Renais Crônicos (Adrim) e a Casa da Criança, ambas de Dracena. Bacana, viu.

TERÇA ESPECIAL

Quem foi ao pátio da Faculdade Reges, na terça-feira pôde passar momentos agradáveis com as barracas onde eram oferecidos delícias para o bom paladar, através dos alunos do curso superior de Ciências Contábeis. Palmas para os organizadores. Dez.

FRASE

Disse Ana Maria Braga: “A preocupação não tira os problemas no futuro. Tira a paz no presente”.

ELEITO

O deputado federal Baleia Rossi, que é de Ribeirão Preto, e tem amigos em Dracena, acaba de ser eleito presidente nacional do MDB na convenção de domingo (6). Ele é iniciou sua vida política em sua cidade como vereador.

FATO

A saída da secretária de Saúde de Dracena, Lígia Sinatura foi surpresa para boa parcela da comunidade. Trata-se de uma pasta importante pela sua complexidade.

HAWAÍ

Duas cidades da região ultimam preparativos para a realização dos seus respectivos Baile do Hawaí: Tupi Paulista em novembro e Adamantina em dezembro.

O de Dracena, na ABD, geralmente acontece também no finzinho de dezembro.

CIENTÍFICO

Todo ano lá pelos lados da Fundec acontece o Encontro Científico da Alta Paulista. O deste ano será no dia 5 de novembro. Iniciativa da Unifadra e Unati.

PARA REFLEXÃO

Aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.

João 14.21