DÓ-RÉ-MI

Notícia que está rolando é que o governador Dória estuda a possibilidade de aulas de músicas nas escolas públicas. Em 2020.

TOUR

Júlio e Priscila Menegatti curtiram o mar, o sol e as belezas de Porto de Galinhas. Viagem com os excelentes serviços da agência Luciano Turismo, de Dracena.

CAPELA

Continua a reforma da capela da Santa Casa, um dos cartões postais de Dracena pela sua história de décadas. Um verdadeiro patrimônio da comunidade.

HOJE

A dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó é a atração da Aceruva 2019. O público certamente cantará com a dupla seus sucessos de anos a fio.

DENTISTA

A dentista Larissa Stelutti Tessarini tem novidades em seu consultório. Aguarde, mais detalhes.

VENHA DANÇAR

A Associação São Francisco de Assis que faz um trabalho digno de elogios com crianças  ultima preparativos para a realização do projeto Venha Dançar, com ênfase para história, sonhos e magia  marcado para o dia 15 de novembro, no ginásio Dovilho Moura, às 20 horas.

JOGOS

Terminam amanhã os Jogos Regionais do Idoso, em Osvaldo Cruz. Dracena participa em várias modalidades.

BANCO DE SANGUE

A segunda-feira será ainda mais movimentada lá pelos lados da Santa Casa de Dracena. Por conta da inauguração do Banco de Sangue. A expectativa é que o deputado Reinaldo Alguz seja o primeiro a doar sangue nesta nova etapa deste importante serviço.