Diretor de Educação José Henrique Rossi (à dir.) representou o executivo municipal na solenidade de entrega do novo ônibus (Ass. Prefeitura)

Já está a disposição da diretoria de educação de Junqueirópolis o ônibus enviado pelo governo do estado de São Paulo, destinado ao transporte escolar com capacidade para mais de 40 lugares.

Falando da conquista do novo ônibus, o prefeito Hélio Furini destacou que a vinda de mais um veículo de grande porte para o transporte escolar do município, contou com a articulação do deputado Mauro Bragato, junto ao governador João Doria e secretário estadual de educação, Rossieli Soares da Silva, que atendeu Junqueirópolis com esse veículo capaz de transportar mais de 40 alunos e contando com adaptação para receber para as pessoas com eficiência.

O diretor de Educação José Henrique Rossi foi quem representou o executivo municipal durante a solenidade de entrega do novo ônibus acontecido nesta segunda-feira, 7 de outubro de 2019, em São Paulo capital. (Com informações assessoria de comunicação/Prefeitura)