Na manhã de sexta-feira (11) foi realizada uma festa para comemorar o Dia das Crianças, com os alunos da Escola Municipal de Educação Fundamental e Infantil (EMEFI) Guilherme Tammerik, no Bairro Jardim Brasilândia, em Dracena.

As crianças receberam brinquedos, que foram arrecadados em uma ação conjunta na cidade, e também ganharam balas, pirulitos, além de um lanche especial servido após a cerimônia dos presentes.

A ação foi promovida pela Etec Carmelina Barbosa de Dracena, em parceria com o Rotary, curso de direito da Faculdade Reges, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, empresários, comerciários e comunidade.

A Secretaria Municipal de Educação, através da secretária Prof.ª Ms. Vanessa Redígolo Castilho, agradece aos organizadores pela gentileza com os alunos e também a todos que colaboraram.

“Foi uma iniciativa muito nobre, que marcou o dia dos alunos de uma maneira especial. Todos ficaram muito felizes com os presentes e pelos momentos de alegria que passaram, o que, para nós, é muito gratificante.”

A escola Guilherme Tammerik funciona em período integral e atende cerca de 300 alunos, da pré-escola ao ensino fundamental I. A unidade é comandada pelo diretor Mozart Sálvio Barbosa, vice-diretora Elaine Oberg e as coordenadoras Michele Dejavite e Neide Sônia de Lazari Souza.

A ação foi promovida pela Etec Carmelina Barbosa de Dracena, em parceria com o Rotary, curso de direito da Faculdade Reges, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, empresários, comerciários e comunidade (Diretoria de Comunicação)