BOLA NA REDE

O Flamengo, de Rodrigo Caio pode ganhar o título de campeão do Campeonato Brasileiro deste ano. O Palmeiras, de Edu Dracena, atual campeão tenta alcançar o líder. Edu já viveu esta conquista. O bacana é que são dois dracenenses na elite de nosso futebol.

VISITAS

Na quinta-feira, o Rotary Club Dracena Imperial recebeu a visita do governador do distrito 4510, Marcos Carchede, de Marília. E hoje quem visita o Lions Clube de Dracena é o governador do L.C.8, Luiz Gonzaga Conessa, de Garça.

AMANHÃ

Será na Casa do Médico, em Presidente Prudente, o Seminário de Imagem Pública do Rotary, distrito 4510.

BALANCETE

Pensa numa festa animada, contagiante e de amizade, assim a Confraternização dos Contabilistas todo ano realizada em Dracena. A deste ano acontece no dia 27 de outubro na Pousada Bom Samaritano.

Simplesmente, imperdível!

FRASE

Disse Albert Einstein: “Existe uma força mais poderosa que a eletricidade, o vapor e a energia atômica: a vontade”.

VIVAS

No rol dos aniversariantes de hoje, Vanderlei Biazini que tem uma folha de serviços prestados a comunidade. Claro, que recebe as homenagens dos amigos e familiares.

ESTETOSCÓPIO

A médica Ana Luiza Pigozzi, filha de Roberto e Maria Petrô Pigozzi está de aniversário. Ganha o carinho e o afeto da família e as felicitações dos amigos.

HOJE

As amigas, alunos e colegas movimentam-se para felicitar a enfermeira e professora Lucilene Esteves. Ela estreia idade nova.

EM PRESIDENTE PRUDENTE

A arquiteta dracenense radicada por anos a fio em Presidente Prudente, Alessandra Bertipáglia está participando da Mostra, Morar Bem 2019.

Lembra a Casa Cor em São Paulo.

QUEM VEIO

Durante a semana, o pregador Roberto Tannus esteve no Santuário Nossa Senhora de Fátima e pregou sobre cura e libertação.

PARA REFLEXÃO

Que todos seus caminhos sejam retos.

Prov.4.26