Um motociclista ficou ferido na boca e no nariz, após se envolver em acidente de trânsito nesta quinta-feira, 24, às 11h10, no cruzamento das Ruas Carlos Gomes e São Paulo, nas proximidades da Santa Casa de Dracena. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) sendo medicado. Envolveram-se na colisão três veículos, sendo um Gol, a moto e um Renault Clio.

A Polícia Militar, através do soldado Cruz que atendeu a ocorrência apurou preliminarmente que o Gol trafegava pela Carlos Gomes (via secundária) no sentido à Santa Casa e, no cruzamento atingiu a moto Triumph Tiger de 800 cilindradas que seguia pela São Paulo (via preferencial) que na batida acabou chocando-se contra o Renault Clio que estava estacionado regularmente.

A motorista do Gol, que é aposentada, disse que respeitou o pare existente no cruzamento, olhou para os lados e como não viu nenhum veículo prosseguiu e surgiu a moto ocorrendo a colisão. Segundo o policial, o motociclista que é contador e residente no Jardim Jussara, tem 49 anos, e passou por cirurgia na boca em virtude de ter quebrado um dente. O estado de saúde dele era bom.