VEM AÍ

Lá pelos lados da Reges, a coordenação do curso superior de Ciências Contábeis  ultima  preparativos para o Congresso de Contábeis, que acontece por lá nesta quinta-feira, 31, e 1º de novembro.

CLIQUES

Durante a festiva da visita oficial do governador do L.C.8, Luiz Gonzaga Conessa ao Lions Clube de Dracena flashes eram vistos a todo minuto. E quem disparava era Lurdes Gomes esposa de Acúrcio Gomes, que mandou bem clicando os momentos para a posteridade do fidalgo clube de serviços.

SILÊNCIO

A última semana foi de calmaria entre as rodas de bate-papo quando o assunto era as eleições municipais. Se alguém sabe detalhes de possíveis nomes mesmo está de bico calado. Apenas um zunzun, sobre um possível candidato, agora é visto como bom vice.

ECOROTARY

Detalhes finais sobre o Ecorotary continuam sendo articulados pelos organizadores, como local  do almoço, a  logística sobre os barcos  e voluntários que vão  recolher entulhos e por ai vai.

HOMENAGENS

Iniciativa do deputado Mauro Bragato  duas expressivas homenagens são prestadas na vizinha Junqueirópolis. Os trevos de acessos passam a levar os nomes dos professores André Luengo Lopes e Geraldo Teizen.

QUEM VEM

Há uma expectativa  da vinda do governador Dória, a Presidente Prudente. Pelo menos é o que se ventilou na semana que passou.

PARA REFLEXÃO

Em Cristo temos a redenção pelo seu sangue.

Ef 1.7