A INA – Instituição Novo Amanhecer ‘Guiomar C. A. da Silva’ oferece aos seus alunos o Projeto Clube de Pais, que tem por objetivo contribuir para o fortalecimento de vínculos familiares e sociais de pais e dos jovens assistidos pela entidade. São promovidas palestras, cursos e dinâmicas, e ainda desenvolvidas ações que favoreçam o fortalecimento das relações familiares, sociais e dos laços afetivos, bem como o resgate da autoestima contribuindo para o desenvolvimento intelectual, psicossocial e educacional das famílias envolvidas.

A INA realizou o 8º Jantar de Encerramento do Clube de Pais há poucos dias.

A direção da INA informou que o projeto teve início em março deste ano e contou com diversos profissionais que doaram seu tempo e competências para se unirem a Instituição nesse projeto que sempre foi um sonho da fundadora Guiomar C. A. da Silva.

A direção da entidade agradece aos profissionais: Policial Civil Reginaldo Rosa; os psicólogos Rafael Marinho, Camila Duarte, Sueli Sosin, Sidney Ozanik, Renata Osteti, Marinalva Feliciano e Rubens Neves; policial do GOE Rodrigo Freitas; a programadora Michele Diniz; o professor Reinaldo Costa; as assistentes sociais Andressa Martins e Franciane Santos; ao presidente da INA Vanderly Inácio de Vargas; a enfermeira Cleire Beretta e também ao advogado Mauricio Mainente.

A Instituição agradece imensamente cada participante que se dedicou para fortalecer os vínculos dessas famílias e ressalta que a família é um organismo social básico. O projeto é coordenado pela assistente social Franciane Santos.