HOMENAGEM

Os médicos já falecidos Luiz Alencar de Moraes, Pedro Bocca Netto e Nelson Yurasseck serão homenageados com seus nomes em UBS.

A primeira cerimônia deverá ser do pediatra com presenças claro de familiares, da viúva Larissa Kireff de Moraes e amigos.

SOM NA CAIXA

O DJ Jonas Rosio, que reside em São Paulo pintou por aqui no fim de semana. Motivo: deu brilho musical ao jantar comemorativo ao Dia do Médico e pelos 60 anos  da APM, Regional de Dracena.

CHÁ

Já tem dia e local definidos para o Chá Beneficente da Avahu. Será no dia 3 de novembro, às 14h30h, na sede do Lions Clube de Dracena.

TALHETES

Bela festa promoveu a diretoria da APM, Regional de Dracena. Compareceu a maioria absoluta dos médicos, familiares e convidados, decoração bem interessante, música de qualidade e muita alegria. Aplausos de pé para diretoria liderada pela médica, dra Paula Érika.

FRASE

Disse Fernando Pessoa:

“Tenho em mim todos os sonhos do mundo”.

NOME

Discreta e atenta a tudo volta e meia circulava pelo salão de festas da Casa do Médico, Emiliana Parússulo. Acompanhava todos os detalhes de perto. Além de sua vivência administrativa, ela entende e muito de eventos.

PRESENÇA

Decano da classe médica acompanhado da filha Munira, o dr. Lineu Rubens de Carvalho Ferreira que já passou dos 90 anos, firme e forte estava radiante na festa, que celebrou o Dia do Médico e os 60 anos da APM, Regional de Dracena. Ele é um dos fundadores da Casa do Médico, já foi presidente e vice, da APM, Regional de Dracena.

GUARANÁ

Um dos fundadores do Lions Clube de Dracena, Luiz Vivaldo Schmidt não escondia sua alegria de ver a volta da Festa do Guaraná, após quatro anos. Ele  trocou ideias com Zezo Carvalho e também com Fernando Pereira que  começou sua trajetória  no fidalgo clube de serviços.

PARA REFLEXÃO

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim, tem a vida eterna.

João 6.47