Uma desinteligência familiar terminou com três pessoas feridas a golpes de facão. O caso foi na noite deste sábado (19) na Vila Marajoara, em Tupã.
Segundo o site Mais Tupã, em meio a uma discussão familiar um homem se apoderou de um facão e desferiu um golpe contra a cabeça de sua companheira. Fedira, ela saiu correndo em busca de ajuda.
Antes de seguir atrás da companheira, o agressor golpeou a própria mãe, que é cadeirante. Ela foi atingida no abdômen.
Na fuga, sua companheira se abrigou na casa de um vizinho. O agressor foi até o local e também golpeou o morador que tentava ajudar.
Em meio à confusão, a Polícia Militar foi acionada pelo telefone de emergência 190, que rapidamente compareceu ao local e consegui deter o agressor. Preso pela PM, ele foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, o onde a delegada ratificou a prisão em flagrante. O facão também foi apreendido pelas autoridades.
Em paralelo ao atendimento policial, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as vítimas para atendimento médico na Santa Casa de Tupã e não correm risco de morte.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Tupã. O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça, onde será submetido à audiência de custódia.
(Siga Mais/Com informações do Mais Tupã)