O volante Ralf, do Corinthians, transferiu para um hospital particular o homem de 68 anos atropelado pelo carro dele na noite da última sexta-feira, na Zona Leste de São Paulo.
O serralheiro Alicio de Castro Gameleira estava internado na Santa Casa de Misericórdia e foi levado para o Hospital São Luiz. Além de arcar com todos os custos do atendimento hospitalar, Ralf visitou a vítima do atropelamento na tarde desta segunda-feira, após treino do Corinthians.
O homem atropelado quebrou o fêmur e o dedo polegar.
Ralf, volante do Corinthians, ao lado da família do idoso atropelado — Foto: Arquivo Pessoal
De acordo com Ralf, no momento do acidente o carro dele era dirigido por seu segurança. O veículo bateu em um ponto de ônibus, arremessando Alicio de Castro para longe, e foi parar no outro lado da rua, passando por dois portões de uma casa, sendo um de metal e outro de madeira.
Ralf alega que estava no banco de trás. O pai e o irmão do jogador também se encontravam no carro.
No último sábado, a Polícia Civil realizou uma perícia para descobrir quem era o condutor no momento da batida. Ralf também prestou depoimento.
O jogador não sofreu qualquer punição do Corinthians e foi reintegrado ao elenco na manhã desta segunda-feira. Ele pode voltar à equipe na quarta-feira, diante do Goiás, no estádio Serra Dourada.