O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, oferece 150 vagas para os cursos do programa São Paulo Criativo em Presidente Prudente, nas áreas de Paisagismo (75) e Design de Moda (75).

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 7 de novembro. Elas podem ser realizadas através do site www.saopaulocriativo.sp.gov.br. Ao final deste período, os alunos vão receber uma convocação por e-mail com a data, horário e local de comparecimento para início do curso.

Podem participar maiores de 16 anos, alfabetizados e que residam no Estado de São Paulo. As aulas têm previsão de início no dia 11 de novembro.

O programa atua na qualificação e formação profissional dos inscritos com foco no desenvolvimento da criatividade de forma inovadora e empreendedora. O objetivo é contribuir com a geração de emprego e renda em segmentos da cultura, inovação, design, desenvolvimento de softwares, publicidade, gastronomia, turismo e áreas ligadas ao entretenimento. Os cursos são realizados em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e do Centro Paula Souza.

Serviço:

Inscrições: através do site http://www.saopaulocriativo.sp.gov.br

Local das aulas: Presidente Prudente

Rodovia Raposo Tavares, Km 561 – Pontilhão