Luiz Coelho, presidente da Associação do Jardim Brasilândia e bairros próximos mais um ano engajado na campanha para arrecadar brinquedos (Arquivo/JR)

A Associação dos Moradores do Jardim Brasilândia e dos bairros adjacentes promove mais uma vez a tradicional Campanha de Arrecadação de Brinquedos para o Natal deste ano. Estão envolvidos a comunidade do Jardim Brasilândia, João Vendramin, Domingos Marques Caldeira, Valdir Barbosa, Nossa Senhora Aparecida, Parque do Bosque, Vila Isabel, Jardim Cristina e Paulo Vendramin 1 e 2, com uma população total de 12 mil moradores.

As doações de brinquedos para essa campanha podem ser entregues até o dia 12 de dezembro ao presidente do bairro, Luiz Coelho, na Rua Érico Veríssimo n.º 574. O doador também pode ligar (18) 99715-5728.

A entrega dos brinquedos as crianças dos bairros acontecerá no dia 22 de dezembro a partir das 9 horas, no Centro Comunitário do Jardim Brasilândia.

Luiz Coelho, presidente da Associação ressalta que fazer uma criança feliz é um ato generoso e ela estampa no rosto a alegria e o sentimento de caridade, por isso merece a atenção de todos.