NOMES

Durante o Chá da Avahu trabalhava firmes e fortes duas mulheres que já vivenciaram a vida pública em Dracena. São elas, Ilda Braga que foi secretária da Saúde e Kátia Stelato, que foi da Promoção Social e primeira-dama do município.

TERÇA ESPECIAL

A terça-feira foi bem especial lá pelos lados da Fundec. É que acontecia por lá a abertura  oficial do Ecap – Encontro Científico da Alta Paulista com palestra  da professora doutora Edna Bedani.

VEM AÍ

A médica Ana Elisa Rebeschini de Marchi ultimando detalhes com toda a equipe de organização visando o  III Simpósio Regional  Para Abordagem do Diabetes Mellitus na Prática Clínica que será realizado  dia 12, terça-feira, às 19 horas, na Casa do Médico. Ela será palestrante e abordará introdução ao Diabetes Mellitus, em seguida o dr. Fernando Pereira Betio  falará sobre avaliação cardiológica  em pacientes diabéticos e, por fim, a nutricionista  Denise Aragão Barizoni fará palestra sobre orientações nutricionais para pacientes diabéticos. Encerramento com coquetel. É direcionado para profissionais e estudantes da área da saúde.

É PIQUE

Motivos de alegria no Rotary Club de Dracena no dia 1° deste mês comemorou aniversário, o médico Lineu Filho. Ele é um dos entusiastas do Ecorotary que acontecerá em dezembro, em Panorama.

OLHOS

A Associação da Mulher Unimed, parceira da Avahu é uma entidade que cuida de pacientes portadores de deficiência de visão.

PARA REFLEXÃO

Hoje se ouvirdes a sua voz não endureceis vossos corações.

Hebreus 3.8