Ontem, 7, o secretário da Saúde do Estado, José Henrique Germann esteve cumprindo agenda em Presidente Prudente. Durante o ‘Gabinete Itinerante’, o secretário visitou o Hospital Regional, a UTI adulta (obra sendo finalizada) e o setor de Oncologia; também esteve no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) onde visitou o setor de audiologia e consultórios. Hospital Estadual e Maternidade ‘Dr. Odilo Antunes de Siqueira’, onde verificou a unidade do pré-parto, centro cirúrgico; UTI neonatal, tratamento obstétrico e enfermaria; Hospital Regional do Câncer, na UTI, setor de Quimioterapia e serviço de Ressonância Magnética (investimento do Governo do Estado).

Representando o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, Francisco Torturello (Chicão) acompanhou o secretário estadual José Henrique Germann.

O secretário recebeu prefeitos da região, assim como vereadores, representantes de Santas Casa, hospitais e demais entidades não-governamentais dos 53 municípios, que integram a o Departamento Regional de Saúde de Presidente Prudente (DRS XI).