Na manhã de ontem, 7, a guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Gomes e soldado Paulo, prendeu um homem de 30 anos, que mora em Ouro Verde, sob acusação de furto de veículo em Dracena.

Por volta das 2h30 da madrugada, ele, dirigindo a Belina II que tinha furtado, seguia com destino a Ouro Verde quando envolveu-se em colisão contra árvore.

Segundo a Polícia, o acusado antes de sofrer o acidente pegou uma Belina que estava na garagem de uma residência localizada nos fundos, na Avenida José Bonifácio, na Vila Barros, e que estava com as chaves no contato e foi para Ouro Verde.

O homem levou azar, além de estar bêbado, acabou perdendo o controle da direção do carro e saiu da pista a 100 metros após o trevo de Ouro Verde atingindo uma árvore à esquerda.

Na batida, a Belina que é de propriedade de um enrolador de cadeiras dobrou-se ao meio e o autor do furto, teve escoriações leves, foi medicado no PAM local. Depois foi liberado e recebeu voz de prisão dos policiais militares.

No 1° Distrito Policial foi autuado em flagrante pelo delegado Raimundo Farias de Oliveira, por furto qualificado e ficou à disposição da Justiça.

Ontem mesmo o autuado foi ouvido em audiência de custódia no Fórum de Dracena e foi colocado em liberdade.

O carro pertencia a um comerciante que trabalha com amarração de cadeiras na cidade (Cedida/PM)