Um rapaz morreu e outros dois foram baleados no final da madrugada deste domingo (10) durante uma festa universitária em Pompeia. O autor dos disparos conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. Há rumores de que seria de Marília, mas a Polícia Militar está tentando  confirmar essa informação

A festa estava sendo realizada numa chácara próximo ao distrito de Novos Cravinhos. Por motivos que ainda estão sendo apurados, houve uma discussão entre um grupo de pessoas.

Em determinado momento foram ouvidos tiros e começou uma correria. O serviço de ambulância foi acionado com a informação de que haveria uma pessoa baleada no local. Mas, quando a equipe chegou encontrou três rapazes feridos.

Um deles, de nome Luiz Felipe Madureira, de 23 anos, que era peão, levou um tiro na cabeça morreu no local.

Outros dois foram baleados. Um deles levou três tiros e está internado no Hospital das Clínicas em Marília, em estado grave; e outro um tiro em uma das pernas. Está internado na Santa Casa de Pompeia.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e estão tentando localizar o autor dos disparos. O portal Visão Notícias acompanha o caso. (Com informações do site Visão Notícias, Marília)