EM MARÍLIA

Por falar em esporte, Marília está vivenciando mais uma edição dos Jogos Abertos do Interior. Esporte faz bem sempre.

MISSA

O padre Valdemar, pároco da igreja Nossa Senhora da Glória, de Tupi Paulista celebrou na quinta-feira passada a missa das 19 horas, levada ao ar todos os dias pela Rede Vida de Televisão. Com ele, o padre Edson, da paróquia de Santo Antônio de Junqueirópolis.

CAPELA

O frei Airton Grigoleto, pároco da igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida de Dracena celebra missa de reinauguração da capela da Santa Casa, nesta quarta-feira, às 19 horas.

A capela ao longo dos anos tornou-se uma referência para familiares de pacientes católicos  que fazem suas orações junto ao santíssimo, onde também os voluntários e voluntárias da Pastoral da Saúde levam comunhão aos pacientes, além da comunidade  que participa de missas e orações.

SIMPÓSIO

Hoje estudantes e profissionais da área da saúde se encontram para o III Simpósio Regional Para Abordagem do Diabetes Mellitus na Prática Clínica.

INTERACT

Na sexta-feira, na sede do Rotary em Dracena interactianos, rotarianos, senhoras da Casa da Amizade e convidados estiveram reunidos festivamente. Por conta dos 57 anos do Interact.

CHÁ

O sábado foi movimentado no salão social da Loja Maçônica União, Justiça e Amor. Por conta do chá beneficente em prol da Apae de Dracena.

REALIDADE

Segundo o IBGE, houve aumento de brasileiros  na extrema pobreza. São 13,5 milhões de pessoas sobrevindo com menos que R$145 por mês.

EXULTANTES

Lorrane Froio que está terminando sua graduação em Direito pela UFMS de Três Lagoas apresentou no dia 6 deste mês seu trabalho de conclusão de curso TCC com a banca composta pelo promotor de justiça, dr. Moisés Casarotto, o delegado aposentado e professor da ASEMS, dr. Paulo Rossetto e o orientador, professor dr. Cláudio Ribeiro Lopes, todos de Três Lagoas, atribuindo a ela nota máxima, 10. E no mês passado ela também foi aprovada na OAB, Ordem dos Advogados do Brasil

PARA REFLEXÃO

Se lhe pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.

I João 5.14