O 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) promoveu na Escola de Formação de Soldados, em Junqueirópolis, o ‘1º Encontro dos Veteranos’. O setor de comunicação social do Batalhão informou que o evento foi cercado de muita emoção, porque os policiais militares veteranos ajudaram a escrever a bela história da Polícia Militar e do Batalhão.

O dia do Policial Militar Veterano foi comemorado no domingo, 10 de novembro, e foi criado pela Lei Estadual 14.602/11; a data é uma homenagem aos Policiais Militares que durante muitos anos se dedicaram à Segurança Pública, e hoje, se encontram na reserva ou reformados.

“Houve momentos de muita emoção como a homenagem com a música Amigos pela Fé (Anjos de Resgate) pela policial e cantora Ellen Maria, juntamente com a banda com próprios alunos da Escola de Formação, em homenagem aos policiais e familiares presentes, nas palavras sábias de eternos Comandantes como Coronel PM Vadilson dos Santos (Associação dos Inativos e Pensionistas da Polícia Militar)”, informou a nota da comunicação social do Batalhão.

Estiveram presentes, o coronel PM Adilson Franco Nassaro, comandante do CPI-8, além do subcomandante do 25º BPM/I major PM Ivan Garcia de Oliveira, além do seleto grupo de oficiais e praças do Batalhão.

Alguns dos veteranos do 25° Batalhão acompanhando o evento (Cedida/PM)