O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), realizado em Dracena em parceira com a Prefeitura e o SENAI, está com inscrições abertas, somente hoje (13) e amanhã (14), para uma turma no município.

No total serão 20 participantes, que precisam ser maiores de 16 anos, independente da escolaridade. Os interessados devem levar RG e CPF.

As inscrições estão sendo feitas das 8h às 22h, no Centro de Treinamento Moacir Shoiti Kanezawa/ SENAI Dracena, localizado na Avenida Expedicionários, n.º 260, na Vila Barros.

Os encontros serão sempre às segundas-feiras, das 8h às 11h da manhã, com início já no dia 18 de novembro, no próprio Centro de Treinamento Moacir Shoiti Kanezawa.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 13 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Time do Emprego em Dracena. Local: Centro de Treinamento Moacir Shoiti Kanezawa – Avenida Expedicionários, 260 – Vila Barros/ Dracena. Contato: (18) 3821-2301.