Na noite de segunda-feira, 11, foi finalizada a fase de oitavas de final da Liga Paulista e definidos os confrontos das quartas. O Dracena Tempersul, 3ª melhor campanha da primeira fase, medirá forças com o São José.

A partida de ida será em 25 de novembro, a partir das 20h, no ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos, enquanto a volta está marcada para três dias depois, 28 de novembro, no ginásio Alaor Ferrari, em Dracena, com a bola rolando às 20h15.

Por ter feito melhor campanha, em caso de dois empates, o Dracena avança às semifinais. Em caso de uma vitória para cada lado no tempo normal, a segunda partida terá prorrogação de dez minutos. Persistindo a igualdade no marcador, o jogo será decido na cobrança de pênaltis.

“Mata-mata é um novo campeonato. Tudo que foi feito até agora fica para trás, de resultados a desempenho”, analisou o técnico Edilson Leite. “O duelo com o São José é o que chamamos de “jogo grande”. Enfrentaremos uma equipe muito bem organizada taticamente e com alguns pontos individuais interessantes. Vejo que quem estiver mais bem preparado física, técnica, tática e, principalmente, no aspecto mental sairá com a vaga para a semifinais”.

O comandante ainda ressaltou a importância de um bom jogo em São José. “Iremos buscar em São José um resultado positivo para que possamos aumentar nossa pequena vantagem que é decidir em casa, com o total apoio de nossos torcedores, que, sem dúvida alguma, vem sendo nosso 6º jogador”.