POSSE

A promotora de justiça, Jamile Tavares tomou posse  como titular no Ministério Público Estadual em Junqueirópolis.

TOUR

Milton César Martinez Marinho, esposa Letícia dos  Santos e os filhos Vitor Ugo e Maria Vitória  curtiram  férias em Porto de Galinhas, PE, no belíssimo resort Enotel. Viagem com os excelentes serviços da agência Luciano Turismo, de Dracena.

ESTETOSCÓPIO

Os amigos e familiares movimentam-se hoje para felicitar a médica Aline Damasceno. Motivo: Ela estreia idade nova.

PARCÃO

Centenas de pessoas já levaram seus cães para conhecerem o ParCão, inaugurado na tarde de domingo, 11, pelo prefeito e pelo vice-prefeito Nelson Bugalho e Douglas Kato, respectivamente. Localizado no Parque do Povo, ao lado do Fundo Social de Solidariedade, o novo atrativo agradou quem reservou um tempinho para aproveitá-lo acompanhado do seu animal de estimação.

TELINHA

“Salve-se quem puder”, é o titulo da nova novela das sete da Globo. Deve estrear em janeiro.

CLIQUE

No rol dos aniversariantes de hoje, o fotógrafo André Kuwada. Claro que ganha o carinho afetuoso da família e as felicitações dos amigos.

LANÇAMENTO LIVRO

O juqueiropolense da gema, poeta Cássio Junqueira, por anos a fio radicado em São Paulo lançou o livro  “Por Viver em Meio a Mortes”, na Livraria  Vila-Jardins em São Paulo. Além da sessão de autógrafos, houve coquetel e música da cantora Carmem Queiróz, que estava acompanhada de quatro músicos. O público que lotou o espaço saiu de lá radiante e claro, o poeta também.

E hoje às 19h30, ele estará em Junqueirópolis, no auditório da escola Idene Rodrigues dos Santos, onde fará apresentações e receberá homenagens.

PARA REFLEXÃO

Quem é de Deus, ouve as palavras de Deus.

João 8.47