Marcas da agressão no corpo da mulher (Foto: Cedida/PM).

Uma mulher de 38 anos foi vítima de violência doméstica, após ser agredida pelo marido com vara de bambu, socos e tapas no rosto. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Parapuã nesta segunda-feira (11), na Rua 12 de Outubro, bairro Pôr do Sol.

A PM foi acionada pelo telefone de emergência 190, informando sobre as agressões. A equipe se deslocou até o endereço da ocorrência, onde encontrou a vítima em via pública apresentando vários hematomas pelo corpo alegando ter sido agredida por seu esposo. Na agressão, o homem teria utilizado uma vara de bambu, além de desferir socos e tapas no rosto.

Aos policiais, a vítima informou que o agressor estava no interior da casa, com as portas trancadas. Ela cedeu as chaves do imóvel, o que permitiu a entrada dos policiais. O agressor de 52 anos foi abordado no quarto do casal e depois foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.

O homem foi autuado por lesão corporal e ameaça, com base nos artigos 129 e 147 do Código Penal, e depois encaminhado à Tupã para ser submetido a audiência de custódia.

(Siga Mais/Com informações do Portal da Rádio Cidade)