É HOJE

O ginásio Dovilho Moura  é o local escolhido para  a realização do evento denominado  ‘Histórias, Sonhos e Magia’. Tudo começa às 20 horas, o ingresso é um quilo de alimento não perecível, numa realização do Projeto Vem Dançar, da Associação São Francisco de Assis.

É PIQUE

As amigas e familiares movimentam-se hoje para felicitar Joelma Couto Mariano. Ela estreia idade nova.

CAPELA
Ontem  foi reinaugurada a capela da Santa Casa de Dracena, com celebração da santa missa. A capela  tem uma história de anos a fio, tanto na entidade hospitalar, quanto na vizinhança.

VIVAS
Hoje o delegado de polícia recém-aposentado, Luiz  Antonio Guizeline tem inúmeros motivos para comemorar. Ele inaugura idade nova, claro com o carinho da família e as felicitações dos amigos.

SIMPÓSIO REGIONAL

O auditório da Casa do Médico abriu as portas  na terça-feira, 12, às 19h30 para o Simpósio Regional sobre Diabetes Mellitus que chegou a sua terceira edição. Ministraram palestras  a dra. Ana Elisa Rebeschini De Marchi, o dr. Fernando Pereira Bettio e a nutricionista Denise Aragão Barizoni, para um seleto público formado por estudantes de medicina, profissionais médicos, de enfermagem, professores  da área da saúde e dentistas. Teve seu encerramento com coquetel.

CEREJA NO BOLO

Hoje é dia de parabéns pra você, para Cinthia Suzuki. Comemora aniversário cercada pelo carinho dos familiares e amigos.

EMPRESÁRIO
Formado em Direito, pela Reges e empresário conhecido em Dracena, Nilton  Cardoso   comemora seu niver também hoje.

PARA REFLEXÃO

Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
João 14.6