CAPELA

Nem a forte chuva tirou a motivação de católicos ligados à Pastoral da Saúde e vizinhos da capela da Santa Casa que foram participar da celebração da missa de reinauguração, presidida pelo frei Airton Grigoleto e a bênção do sacrário. Muitos deles, amigos das irmãs da Congregação Sagrada Família de Bérgamo se lembraram das religiosas que atuaram por anos na entidade hospitalar. Foram momentos de alegria, recordações e confraternização. A reforma e a pintura foram possíveis através de parceria entre a Paróquia Nossa Senhora Aparecida e a Santa Casa de Dracena.

TRANSPLANTES

Olha só. Cerca de 45 mil possíveis receptores aguardam transplantes de órgãos no Brasil. Assim, rim, 29 mil; fígado, 18 mil e ainda demanda para pulmões, intestino e córneas.

OFICINA

“Inove Para Ganhar Mais”, este é o título da oficina que o Sebrae promoverá dia 21, das 18h30 às 22h30, no auditório da ACE, que objetiva mostrar aos participantes que implantar ações inovadoras pode ser fácil, sem custos adicionais e, dependendo do tipo, promove resultados econômicos rápidos. Em destaque chech-up de empresa, o grau de inovação necessário e um plano de ação são itens que serão desenvolvidos durante a oficina.

DOUTORADO

A docente da Unifadra, professora Vanessa Andreto concluiu no dia 29 de outubro, o doutorado em Educação pela Unesp, campus de Presidente Prudente. Ela defendeu a tese: ‘Narrativas que se cruzam: o cuidado no ser professor da escola pública’, orientada pelo professor dr. Alberto Albuqueque Gomes.

CONTAGEM REGRESSIVA

As solenidades de formatura deixam os formandos radiantes e emocionam  muito os familiares. E esses momentos serão vivenciados no início de dezembro na Faculdade de Tupi Paulista e na Reges de Dracena, que já  ultimam preparativos neste sentido.

VESTIBULAR

Por falar na Reges, o vestibular por lá ocorrerá no dia 24 deste mês. Cursos: Ciências Contábeis, Administração e Direito.

VOLTA

A jornalista Talita Villalba voltou às suas atividades como assessora de imprensa da Câmara Municipal de Dracena, após período de licença-maternidade.

ENCONTRO

Como se faz por anos a fio, o Encontro de Dracenenses acontecerá no sábado, 23, em São Paulo.

TOUR

Maria da Graça e seu marido Waldomiro Beretta estiveram curtindo a cidade de Santiago do Chile. Adoraram. Viagem com a marca da Luciano Turismo, de Dracena.

Bacana hein?

PARA REFLEXÃO

Eis agora o tempo oportuno, eis agora o dia da salvação.

II Cor 9.2