Representantes do Plantão da Alegria quando entregaram a placa ao provedor da Santa Casa, Altamir dos Santos (Divulgação)

Integrantes do grupo de voluntários ‘Plantão da Alegria’, de Dracena entregaram na semana passada, placa de agradecimento pelos 10 anos de atuação juntos ao hospital. O ‘Plantão da Alegria’ promove ações sociais voltadas aos pacientes e familiares tanto na Santa Casa local quanto na Santa Casa em Junqueirópolis.

Representantes do grupo informaram que na quinta-feira, 14, foram recepcionadas pelo provedor Altamir Alves dos Santos, o advogado Celso Kashiura e a assistente social Shaiene e fizeram a entrega de placa de agradecimento pelos 10 anos de atuação do grupo junto ao hospital que sempre abriu as portas para o trabalho. “Fomos recebidas com muita atenção e carinho. Nosso muito obrigada a todos da diretoria, funcionários, médicos, enfermeiras pelo carinho que o grupo sempre recebeu. E nossa gratidão ao vereador Victor Palhares que sempre nos apoiou e apoia. E aos nossos pacientes que serão sempre a nossa maior motivação… vocês são fundamentais! Deus abençoe a cada um!”, pontou as representantes do Plantão da Alegria.