Grupo de samba Demônios da Garoa virá para animar o show de aniversário da cidade (Divulgação)

Na manhã de ontem, 21, o prefeito Juliano Brito Bertolini confirmou que o Grupo Demônios da Garoa, de São Paulo fará o show de aniversário comemorativo aos 74 anos de Dracena, no dia 8 de dezembro às 19h30, na Praça Arthur Pagnozzi. Segundo o prefeito, está sendo possível trazê-los graças a parceria muito bem executada entre a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo com o SESCOOP/SP que engloba as Cooperativas SICOOB COCREALPA, SICRED, COOPADRA E CAMDA. “Fizemos essa parceria para celebrarmos juntos o momento de aniversário da cidade e o início dos festejos natalinos”, disse Bertolini.

Para as festividades, a Praça será toda preparada com iluminação para os festejos do final de ano.

O show dos Demônios da Garoa vai acontecer logos após o desfile cívico-militar alusivo ao aniversário de Dracena que está marcado para as 16h30.

Demônios da Garoa é uma banda de samba paulista que há 75 anos, canta o melhor do samba com humor, vocais e arranjos bem estruturados, com repertório que agrada desde os fãs mais antigos até os novos expectadores.

O grupo está no Guinness Book Records de 1994, como o conjunto vocal mais antigo do Brasil em atividade. É considerado ícone de São Paulo, possui estilo próprio e muito bem humorado.