Segunda-feira, 11, o Coral da Esperança fez mais uma apresentação, desta vez na Pousada Bom Samaritano. Formado por pacientes, algumas voluntárias e supervisionado pela Assistente Social Rosana Quirino e pela Psicóloga Isabel Utumi, da Avapac – Associação de Voluntários de Apoio ao Paciente de Câncer, o projeto de música atende os preceitos do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, segundo a Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais. É um serviço realizado com grupos, que entre outros objetivos ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolver o sentimento de pertença e de identidade, fortalecer vínculos e incentivar a socialização e a convivência comunitária.

O Coral Esperança tem desde a sua formação, há dois anos, como regente a professora Carla Ferrari.

Na Pousada Bom Samaritano foram apresentadas oito músicas, acompanhadas com entusiasmo pelos internos. No final, eles cantaram junto com o grupo

Após, integrantes da Avapac foram recepcionados pelo presidente da Pousada Bom Samaritano, Antonio Botasso, que lhes ofereceu bolo e um delicioso suco de caju. (Avapac/Divulgação)