Professor doutor Paulo Figueiredo transmitirá o cargo de diretor ao professor doutor Fábio Mingatto: ontem ele concedeu entrevista a Cris Marques, da Liberal FM (M. Maia/JR)

Na próxima terça-feira, 26, às 16h30, vai acontecer solenidade no campus da Unesp de Dracena (FCAT) para marcar a final da gestão do professor doutor Paulo Figueiredo a frente da diretoria executiva da FCAT e a posse da nova diretoria, cujo novo diretor será o professor doutor Fábio Erminio Mingatto e a professora doutora Sirlei Aparecida Maestá.

Na programação festiva constam as inaugurações da galeria de dirigentes; do Laboratório de Análise de Leite – homenageado com o nome da professora doutora Maria Luiza Poiatti, do Ambiente de Inovação ‘Celeiro de Ideia’, do asfaltamento do campus, da quadra poliesportiva e do Espaço de Vivência dos Alunos.

Paulo Figueiredo concedeu entrevista na tarde de ontem ao Jornal da Liberal FM, apresentado por Cris Marques. Falou sobre as inaugurações que estão previstas e das conquistas importantes que juntamente com a atual diretoria conseguiu ao longo dos anos para o campus da Unesp.