Está marcado para a próxima quarta-feira, 27, às 9 horas, nas dependências do Junqueirópolis Tênis Clube (JTC), importante reunião com as famílias contempladas das 202 moradias em construção do  Conjunto Habitacional Residencial das Américas de Junqueirópolis, com os representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), e Prefeitura, para o sorteio oficial dos endereços das moradias.

De acordo com o prefeito Hélio Furini que esteve na companhia do diretor de Educação José Henrique Rossi, em entrevista a Cido Oliveira no Band News da BAND 88,7, de ontem, 21, o comunicado para o sorteio das residências veio da Secretaria de Habitação do Estado, acrescentando que após a realização do sorteio será marcada a data de entrega das casas para o mês de dezembro, para que antes do Natal as famílias já possam estar morando em suas casas próprias.

Todas as famílias contempladas devem comparecer para se inteirar  sobre a documentação e procedimentos para ligação da energia elétrica das casas. (Com informações assessoria de imprensa/Prefeitura)