Um boletim médico sobre o estado de saúde de Gugu Liberato deve ser divulgado nesta sexta-feira (22). Sem dar detalhes, pessoas próximas à família disseram que o quadro é considerado grave.

Em nota, a assessoria do apresentador informou que o relatório será divulgado primeiramente à família e que as informações que circulam sobre uma suposta morte são inverídicas.

O apresentador foi internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente na casa onde mora, na Flórida, na última quarta-feira (20). Ele teria caído do telhado e batido a cabeça com certa gravidade em uma quina.

Após especulações, sua assessoria divulgou um comunicado no final da noite de quinta (21), afirmando que “Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.”

Durante o programa “Cidade Alerta” de ontem, exibido pela Record TV, emissora em que Gugu apresenta o “Canta Comigo”, Luiz Bacci falou pouco sobre o caso: “Ele sofreu um acidente na casa dele. Teve uma queda de aproximadamente quatro metros de altura.”

Sua mulher, a médica Rose Miriam di Matteo e os três filhos João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15, estavam com Gugu nos EUA. A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, outros familiares e o diretor Homero Salles viajaram ontem mesmo para Orlando. (Com informações Metro Jornal)