Turma de Atiradores do Tiro de Guerra de Dracena que conclui o serviço militar de 2019 na noite de hoje (M. Maia/JR)

Hoje, 23, a partir das 19h30, o Tiro de Guerra de Dracena tem dois importantes momentos para a turma de atiradores de 2019. Primeiro será realizada a solenidade de conclusão do Serviço Militar Obrigatório referente à este ano de instrução. O evento será na sede do Tiro de Guerra e às 21h acontece o baile de formatura da turma de atiradores, no salão social da Apeoesp. Na solenidade de encerramento de instrução da turma haverá o momento de homenagens aos atiradores destaques, uso da palavra pelo comandante do TG sargento Benício Alves de Souza Júnior e do prefeito Juliano Bertolini, diretor do Tiro de Guerra.

Esse será o último ato de instrução do sargento Benício no Tiro de Guerra local já que na primeira semana de janeiro ele deixará o cargo, porque está indo para o comando da 4ª região militar de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O sargento Benício que está completando três anos no TG dracenense explicou que após a solenidade deste sábado  entrará de férias e retornará no dia 2 de janeiro à cidade e até o dia 6 passará o comando do Tiro de Guerra ao sargento dracenense André Luis Stuchi que vem de Amambaí, no Mato Grosso do Sul.