A Polícia Civil através da DIG/DISE de Dracena investiga o registro de cinco furtos de autoria desconhecida no interior de residências de dois condomínios na cidade.

Segundo a Polícia, quatro furtos ocorreram no sábado, 23, entre as 20 e 22 horas, no Condomínio Vila Romana e o quinto no condomínio ao lado do Colégio Objetivo.

O delegado Cleber Batista (DIG) disse que os ladrões se aproveitaram da ausência dos moradores praticaram arrombamentos para entrar e levaram cerca de R$ 750 em dinheiro no geral, de todas as vítimas. Ele ressaltou que a investigação aguarda imagens de câmeras de segurança dos imóveis para saber como os ladrões entraram, a ação deles e como saíram levando os objetos.

Cleber Batista acredita que podem ser dois ladrões que levaram objetos de valores baixos, apesar de que nas casas onde os furtos aconteceram com arrombamento de portas e janelas,  havia carros e não foram levados. “Há muito tempo não havia acontecido furtos deste tipo dentro de condomínios fechados”, comentou o delegado a reportagem do JR, por telefone na tarde ontem.

Imagens de câmera de segurança de uma das casas no Vila Romana mostram o momento da ação do ladrão dentro da residência.

Veja um dos momentos flagrados por câmera de segurança em casa no Vila Romana (Divulgação/WhatsApp)