O Tiro de Guerra de Dracena realizou no sábado que passou a formatura da turma de atiradores de 2019, marcando a despedida do sargento Benício Alves de Souza Júnior após três anos na cidade.

Foram recebidos na solenidade o tenente Maurício da Silva Borges, de Goiânia; prefeito Juliano Brito Bertolini; presidente da Câmara, Milton Polon e o vereador Cláudio José Pasqualeto, apresentador do evento.

O sargento Benício entregou diplomas de honra ao mérito a 22 atiradores. Foram promovidos a cabo do Exército os atiradores Caio, Ganzarolli, Dantas, Roza, Pantarotto, Quim, Dos Anjos, Paixão e Miranda.

Como destaques da atual turma ficaram o cabo Roza e os atiradores Passos e João Vítor. Houve homenagens a ex-atiradores que se destacaram nos três anos de instrução com o sargento Benício.

Com trajes civis, os atiradores acompanharam as homenagens para os destaques da turma de 2019: Caio, Pantarotto, Roza, Paixão, Quim, Dantas, Neto,  Couto, Miranda, Dos Anjos e Sertori.

Na noite de ontem, 25, durante a sessão da Câmara Municipal estavam previstas entregas de Diplomas de Honra ao Mérito ao Atirador Destaque 2019 ao jovem Igor Costa Roza, ao sargento Benicio e ao 1º tenente Valdecir Ferreira Soares, delegado do Serviço Militar da 15ª Delegacia da 6ª Circunscrição.