Os ciclistas da equipe Bike Center de Dracena competiram no último domingo, 24, do 1º Desafio Ciclístico ‘Lelo Celes’, que aconteceu no município de Angélica, no estado do Mato Grosso do Sul, que teve a renda em prol a APAE daquele Estado.

Lucas Biffi que é de Tupi Paulista, mas integra a equipe dracenense, Victor de Souza de 15 anos e o pai dele Marcelo de Souza e Carlos Parra ficaram entre os cincos melhores por categoria. A prova com 200 atletas teve o percurso total de 65 km em estrada de terra durou cerca de 2 horas e 9 minutos.

Carlos Parra ficou em segundo lugar na categoria acima de 60 anos, Victor terminou em terceiro na categoria  de 15 a 19 anos, Lucas Biffi também chegou em terceiro lugar na categoria de 30 a 39 anos e Marcelo de Souza na categoria para atletas acima de 40 anos. Victor de Souza está com 15 anos de idade e pedala desde os 7 anos.

Marcelo de Souza, da Bike Center disse que no dia 8 de dezembro participa da última competição deste ano juntamente com o filho Victor, no Troféu Brasil de Triatlo que acontece em Santos.