A torcida promete lotar hoje, 28, o ginásio Alaor Ferrari para o jogo de volta das quartas de final da Liga Paulista 2019 entre o Dracena Futsal Tempersul e o São José.

A bola vai rolar a partir das 20h15 no caldeirão dracenense e o time da casa tem a vantagem de jogar pelo empate, em virtude da melhor campanha na fase de grupos. No jogo de ida, no Vale do Paraíba, o placar terminou igualado em três gols.

O técnico Edilson Leite focou o treino de terça-feira, 26, em corrigir as falhas defensivas. “Nosso time é muito bom com a bola nos pés. Na defesa precisamos redobrar a atenção para que não ocorram surpresas desagradáveis”, analisou.

Vitinho lesionado

O pivô Vitinho se lesionou no jogo a final dos Jogos Abertos do Interior. Exames realizados pelo departamento médico da equipe apontaram duas fraturas no braço direito. O atleta passou por procedimento cirúrgico na tarde de ontem, 27, em Presidente Prudente, e o prazo de recuperação estimado é de 50 dias.

Ingressos à venda

Para o duelo de volta das quartas de final, os ingressos estão à venda na Polidoro Pneus, Brink Sports e Posto da Praça ao preço de R$ 5,00. Crianças até 12 anos não pagam.